quarta-feira, 25 de abril de 2012

Business Model





Business Model v1.0

A simplificação gráfica da ideia de negócio permite adquirir, em cada elemento, a essência da actividade proposta.
O Business Model Generation Canvas divide-se em nove elementos fundamentais para gizar um negócio, "Customer Segments", "Value Proposition", "Channels", "Customer Relationships", "Revenue Streams", "Key Activities", "Key Resources", "Key Partners" e "Cost Structure".
O Modelo de Negócio em Post It!

A Box&Go apresenta uma ideia de negócio para a optimização da gestão dos transportes rodoviários de mercadoria, no espaço europeu a 27. Estima-se que, neste mercado regional, cerca de um quarto dos movimentos anuais de viaturas de transporte de mercadoria circule em vazio de carga.

O potencial de melhoria e de ganho de produtividade para o sector é elevado, sendo particularmente relevante para a indústria do transporte, um dos alvos mais afectados pela volatilidade dos preços dos combustíveis nos mercados internacionais.

A criação de uma plataforma tecnológica pela Box&Go, criará um novo modelo para as relações B2B e B2C na indústria europeia do transporte, permitindo a clientes pontuais, particulares ou empresariais, aceder à rapidez de serviço, às tarifas e ao acompanhamento obtido por clientes regulares.

0 comentários:

Enviar um comentário