As organizações que não dedicam tempo a (re)definir a sua estratégia tornam-se, na sua maioria, ineficientes.
Por vezes, à medida que as organizações crescem, só a gestão de topo domina os conteúdos que norteiam a identidade corporativa e os seus fundamentos estratégicos.
Quando este sentimento é transversal na companhia, os colaboradores tornam-se progressivamente incapazes de aplicar o modelo de negócio e transpor com sucesso o seu dia-a-dia.
É importante que, no seu domínio, todos se sintam parte integrante do projecto e do rumo do colectivo.
Mesmo cientes das mudanças que o modelo de negócio sofrerá nas próximas semanas queremos ter uma identidade e nortear a nossa actuação colectiva.
De forma sucinta poderemos descrever o consenso gerado em torno do rumo a traçar nos seguintes pontos.
Visão
Ser e ser reconhecida como uma empresa inovadora, de base tecnológica, cuja acção no mercado potencia e solidifica a posição dos operadores europeus de transporte de mercadorias por rodovia.
Missão
A Box&Go, através de colaboração na gestão profissional de informação, pretende propiciar novos posicionamentos e novas relações no mercado, contribuir para a criação de pontes entre os diversos players, permitir que exponenciem a sua capacidade instalada, sem que haja necessidade de alocação de novos recursos.
Valores
Para a Box&Go é essencial que os seus stakeholders obtenham e reconheçam, nas suas várias dimensões, a determinação de valores que são basilares para a actividade a que se propõe.
· Equidade na relação com parceiros e com clientes
· Competência e elevado desempenho
· Inovação e partilha de conhecimento
· Transparência de procedimentos e de actuação no mercado
· Comprometimento com o cliente
· Responsabilidade Social
· Proactividade ambiental
Para descobrir mais sobre nós, consultar a secção "MTWD > O projecto Box&GO"
0 comentários:
Enviar um comentário